sexta-feira, 7 de abril de 2017

LULA DIZ ESTAR ANSIOSO PARA FICAR CARA A CARA COM MORO

"Eu estou ansioso para esse depoimento porque é a primeira oportunidade que eu vou ter para saber qual é a acusação que eles têm contra mim, quais são as provas que eles têm contra mim", afirmou o ex-presidente, em entrevista nesta sexta-feira 7; "Se tem um cidadão que quer a mais pura verdade, esse cidadão sou eu", acrescentou, destacando que quer "ver a prova que eles têm" sobre o caso do triplex no Guarujá, pelo qual prestará o depoimento; "Eu acho que um ser humano, para ser condenado, tem que ter provas contra ele, não só convicções. Prova significa documento, coisa escrita, conta bancária. Já quebraram meu sigilo, o sigilo da minha mulher, uma conversa minha com a Dilma. Não sei qual o limite deles em invadir a minha vida", disse; Lula também criticou o que chamou de "pacto" entre a Lava Jato e a mídia brasileira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário